"The Batman": Ben Affleck pode NÃO ser o diretor

Ben Affleck já tem alguns filmes no seu currículo como Diretor, entre eles o premiado Argo (vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2013).

Entretanto, o seu filme mais recente, A Lei da Noite (Live by Night, 2016), não está recebendo boas críticas e muitos apontam este como sendo o seu primeiro "fracasso".

Obviamente que, levando isto em consideração, ele está um pouco mais cauteloso em relação à The Batman - filme ainda sem título oficial - que tem estreia prevista para 2018.

"Ainda não há roteiro. Se não estiver do jeito que eu penso ser realmente bom, eu não farei", respondeu Affleck em entrevista recente, quando questionado sobre o andamento do filme.

Preocupante.

De uma forma ou de outra, com a Trilogia Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan ainda na memória recente dos fãs, Ben Affleck terá um desafio gigantesco pela frente!

The Batman terá roteiro e direção, além do papel principal, de Ben Affleck. Além dele, estão confirmados Jeremy Irons (Alfred), J.K. Simmons (Comissário Gordon) e Joe Manganiello (Exterminador).

Comentários