Kate Beckinsale como a Mulher-Gato no Universo DC! Será?

Em entrevista recente para promover o novo filme da franquia Anjos da Noite, a atriz Kate Beckinsale foi questionada sobre a possibilidade/vontade de interpretar no cinema alguma personagem de HQs.


"Não sei... Eu adoro a Mulher-Gato", comentou. Além disso, ela completou com o seguinte comentário: "Eu já usei calças de látex antes, então eu tenho uma vantagem".

Uau!

Atualmente, a atriz está com INACREDITÁVEIS 43 anos,o que encaixaria bem no universo um pouco mais maduro que Ben Affleck quer trazer para o personagem. Lembrando que eles já trabalharam juntos em Pearl Harbor (2001).

Apesar de me lembrar com "muito carinho" dela vestida de Pocahontas no Click (mais um dos filmes merda do Adam Sandler... Desculpe-me pela referência... Rs), temos que concordar que a Selene é espetacular.

E de Selene pra Selina, é um pulo.

Resta saber se será um pulo do gato... ou não.

Comentários

  1. Sem dúvida ancho que é uma grande mulher. Adoro o estilo dela, além de inteligente para escolher os projetos no que trabalha, faz pouco tempo que a vi em Underworld filme , grande história e acho que tem bom elenco, é algo muito diferente aos que estávamos acostumados a ver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário