"The Batman": Exterminador será o vilão do próximo filme solo do Morcego

Todos aqueles que ficaram decepcionados com o Coringa de Jared Leto, em Esquadrão Suicida, e não queriam vê-lo como vilão de um filme solo do Batman, podem comemorar!

Tudo começou com a divulgação de um vídeo, na fanpage oficial do ator Ben Affleck no Facebook, mostrando um personagem caminhando até a câmera...


... e aí os boatos começaram.

Momentos após o vídeo viralizar, o The Wrap afirmou: o Exterminador (Deathstroke, no original) será o vilão do próximo bat-filme!

Entretanto, como "The Batman" (filme ainda sem título oficial que terá atuação, roteiro e direção do Batfleck) ainda não teve suas filmagens iniciadas, o vídeo sugere que o vilão terá uma participação no filme da Liga da Justiça.

Rapidamente vários nomes surgiram e o favorito é o do ator Joe Manganiello (True Blood, Magic Mike), porém sem confirmação.

Pra quem não conhece o Exterminador, um breve resumo:


- Criado por Marv Wolfman e George Pérez, sua primeira aparição foi em New Teen Titans, em dezembro de 1980;

- Integrante do exército, foi voluntário num experimento médico que visava criar "super-soldados-metahumanos" e teve seu potencial cerebral aumentado para 90% de uso, fazendo com que sua força, agilidade e reflexos sejam incríveis. Foi afastado do exército por insubordinação e passou a atuar como mercenário desde então.

- Teve papeis de destaque na animação Jovens Titãs, nos games Injustice: Gods Among Us e Batman: Arkham Origins e, principalmente, na série Arrow, onde foi o vilão principal da segunda temporada.

E aí batmaníaco(a), gostou da notícia?

Nós estamos com a expectativa lá no alto!!!

Comentários