Flash em "Batman Vs Superman"???

Este é o novo rumor que invadiu "as internets" nos últimos dias: o Flash teria uma breve participação no AGUARDADÍSSIMO filme "Batman Vs Superman"!!!


O boato nasceu porque surgiu uma suposta imagem do "roteiro" do filme mostrando justamente a parte onde Barry Allen daria as caras. Confira abaixo:


Segundo o "roteiro", Barry Allen (e não o Flash), com roupas normais, apareceria.

Numa cena de perseguição de carros entre bandidos e policiais, a arma dos bandidos sumiria e eles apareceriam algemados com os policiais tentando entender o que diabos aconteceu (mas sem mostrar o herói ainda). A cena corta para outro local e em determinado momento a imagem congela, desta vez sim mostrando Barry (o único que se move).

Muito bom, porém pouco provável...

Seria DCnauta demais torcer para que esta cena realmente esteja no filme??? Rsrsrs...

Comentários

  1. Não vai estar.
    Flash primeiro aparece nos dois últimos episódios da segunda temporada de 'ARROW' - que começa em 15 dias - e que funcionarão como ponto de partida para s série própria dele em 2014.

    Nenhuma agência de atores procura atores para o papel. Já para a MULHER MARAVILHA, as buscas de uma atriz "entre 25 e 30 anos, forte fisicamente, para interpretar a protagonista de Batman Vs.Superman" - é o que está escrito no comunicado da Warner que as agência receberam - continuam.

    ResponderExcluir

Postar um comentário