Gothamitas [034] - Cachorro-Quente

Você conhece os heróis... Você conhece os vilões... Você conhece os policiais... Chegou a hora de conhecer Gotham City pelo olhar de seus verdadeiros habitantes: os GOTHAMITAS!!!
 
 
Mais uma noite fria em Gotham.
 
Mais uma ou menos uma tanto faz, na vida de um velho vendedor de cachorros-quentes. Não, não posso pensar em desistir, pois não tenho somente a minha boca para sustentar.
 
Se bem que com a quantidade de calotes que recebo, ando tendo mais prejuízos do que lucros.
 
Nem sei que tipo de caloteiro é mais perigoso: os mafiosos ou os policiais corruptos que, vira e mexe, passam por aqui e prometem me pagar depois.
 
Tempos difíceis...
 
Às vezes também aparecem pessoas boas, coisa difícil hoje em dia em Gotham.
 
Pensando em gente boa, me lembro daquele rapazinho que toda noite passava por aqui. Muito educado, bom papo e sempre com um sorriso no rosto. Sempre comia um cachorro-quente e me deixava uma boa gorjeta.
 
Há mais de um mês que não o vejo, tomara que não tenha sido seduzido por essas drogas tão facilmente encontradas por esses becos escuros e muito menos tenha sido vítima desse tal palhaço assustador que tem aterrorizado a todos nós.
 
Bom, melhor nem pensar nisso...
 
Bom menino tomara que volte qualquer noite dessas...
 
Que velho desmemoriado sou eu.
 
Acho que me lembro do nome dele... Acho que, se não me engano... Era Todd... Todd Jason... Ah sim, Jason Todd.
 
Bom garoto espero vê-lo novamente.



Gostou? Não gostou? Comente abaixo e nos ajude a compor os próximos capítulos.
 

Comentários