The Dark Knight Rises no MTV Movie Awards!!! (2) [Atualizado]

Valeu a pena ficar acordado até tarde!!!A aguardada cena inédita de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, prometida para o MTV Movie Awards 2012, superou todas as expectativas!!!

Começando pelo fato de que a atração dedicou um bloco inteiro para falar do último filme de Christopher Nolan a frente do Morcego!!!

Vamos detalhar tudo o que aconteceu:

Primeiramente o palco foi todo apagado ficando somente uma luz sobre a armadura do Batman dentro daquele esquife transparente que nós vimos nos trailers e, ao som da excelente trilha sonora de O Cavaleiro das Trevas, Gary Oldman, Christian Bale e Joseph Gordon-Levitt foram chamados ao palco.


Gary Oldman: "A humanidade precisa de heróis e as vezes a lenda de um herói é mais importante do que o herói em si. Na trilogia do Cavaleiro das Trevas feita por Christopher Nolan, o Batman transcendeu os quadrinhos e o filme para se tornar a lenda de uma nova era.

Joseph Gordon-Levitt: "Neste verão (nos EUA, julho serã verão) a história terá um fim. No começo da jornada Bruce Wayne dominou seu medo e colocou este medo no coração dos criminosos de Gotham."

Christian Bale: "N'O Cavaleiro das Trevas, Batman enfrentou o caos em pessoa. No fim, defendendo o melhor pra cidade, ele teve que ser caçado como um vilão. Para uma experiência completa vamos voltar para onde a lenda do Cavaleiro das Trevas começou.

Segue com um vídeo mostrando uma compilação de vários momentos dos filmes anteriores. Detalhe: a galera ia ao delírio todas as vezes em que Heath Ledger aparecia na tela!

Christian Bale, visivelmente emocionado, continuou: "É bom lembrarmos de Heath (nesse momento ele para, abaixa a cabeça e fica assim por alguns segundos. Logo após, ele continua)... O capítulo final do Cavaleiro das Trevas está pronto. Vocês verão uma cena inédita de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, a conclusão épica da nossa trilogia. E o homem que fez o filme é o homem que trará ela pra vocês esta noite".

Joseph Gordon-Levitt (empolgadaço): "Senhoras e senhores, deem as boas-vindas ao Sr. Christopher Nolan!".

Chris Nolan, aplaudido em pé, disse: "Muito obrigado. Estamos trabalhando nessa história por muito tempo, uns 9 anos. Penso que a história de Bruce Wayne é espetacular e a nossa interpretação dela foi mais gratificante de se trabalhar do que vocês possam imaginar. Conhecer esses caras (se referindo aos 3 no palco) e tantos outros, excelentes elenco e equipe. Toda grande história precisa de um grande final. Batman - O Cavaleiro das Trevas é a nossa melhor tentativa de colocar este grande final nas telas. Estamos felizes e orgulhosos, e temos vocês aguardando pra ve-lo. Ele está quase terminado, então daremos a vocês algo para diminuir (ou aumentar) os seus 'apetites'; e exclusivamente à MTV e ao público deem uma olhada na conclusão da nossa trilogia: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge".




Blake: Você cometeu muitos erros Srta. Kyle.
Selina: Uma garota precisa comer.
Blake: Você tem apetite. Por que você foge? Quer se esconder da gente com uma ficha dessas?
Selina: Talvez não seja de vocês que eu esteja fugindo.
Mulher-Gato: Não seja tímido.
Bane: Que os jogos comecem!
Mulher-Gato: Ele está atrás de você.
Capanga: Quem?
Batman: Eu.
Policial: Oh garoto, você vai ver um show hoje.
Blake: O que você sabe sobre ele?
Selina: Você deveria ter tanto medo dele quanto eu tenho.


Pra quem acompanhou tudo ao vivo foi extremamente emocionante!!! As cenas inéditas com a trilha do Hans Zimmer foi de levar lágrimas aos olhos de todo bat-fã que se preze!!!

E vocês gostaram?

[Atualizado]

Confira 23 imagens, em alta resolução, das cenas inéditas mostradas ontem no MTV Movie Awards (clique para ampliar).

























Comentários

  1. Valeu por colocar aqui o video a descrição e as imagens. Infelizmente não deu pra ver ao vivo, mas isso tudo só aumenta a expectativa pro filme.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!
    Não vejo a hora de ver esse filme.

    ResponderExcluir

Postar um comentário