Bat-Correspondente (3)

Bat-Correspondente de hoje: André Leandro21 anos, de Campina Grande/PB.


CROSSOVERS DE BATMAN
por André Leandro


Hoje, na minha visita ao Facebook buscando ver como anda o sábado (31/03) dos meus amigos e familiares me deparei com algumas imagens que me chamaram muito a atenção.

Vocês ja imaginaram como seria a fusão da nossa LENDA Batman com alguns outros filmes? Por exemplo: como seria uma fusão do Homem de Ferro com o Batman? Ou uma fusão do Bane com o Exterminador do Futuro? Ou já imaginaram o Batman derrotando um Predador? Pois é, estranho. Mas no facebook Stan Winston School of Character Arts você consegue ver como seria, pois eles criaram imagens como essas:





Legal né? Com todo o dinheiro de um bilionário não seria uma ideia tão mal colocada, caso o Bruce Wayne construisse uma roupa metálica blindada e cheia de Bat-Surpresas que seria bem a cara dele, o unico ponto ruim dessa roupa seria que nos não veriamos as belas lutas dele contra os vilões.

Bom, mas o interessante mesmo são as imagens e como elas foram bem feitas.

Obrigado e até a proxima.

 
 
Seja você também um Bat-Correspodente! Envie um e-mail para ohomemmorcego@hotmail.com com notícias, bizarrices, eventos e tudo que for relacionado ao universo do Batman, que a equipe d'OHM selecionará os melhores para postarmos por aqui (com os devidos créditos para o(a) autor(a), obviamente). Também serão aceitas indicações de lojas especializadas em Hq's, Camisetas, Toys e afins.


Participe!

Comentários

  1. Essa idéia de Bat-Correspondentes é legal demais! Imaginar o Bruce Wayne construindo uma Mark pra ele não é difícil! Afinal, grana pra isso ele tem!

    Parabéns ao Homem Morcego por mais essa iniciativa no blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário